Que ao longo dos anos vem investindo em aulas centrada na criatividade e no dinamismo dos alunos voltadas para seus interesses coadjuvadas com os conteúdos necessários para o melhor e mais eficaz comprometimento dos grupos e pratica consciente dos elementos que instrumentalizam o cidadão na autonomia ,através do projeto Práxis histórica .
Blogjornal
No último dia 15 de Setembro mais uma atividade foi realizada pelo melhor e mais dinâmico grupo de alunos das escolas estaduais de Pernambuco o grupo do 3ºA da escola Estadual Lions de Parnamirim o Seminário sobre a Revolução Russa, através da orientação da professora de História Gleise Costa .
No último dia 15 de Setembro mais uma atividade foi realizada pelo melhor e mais dinâmico grupo de alunos das escolas estaduais de Pernambuco o grupo do 3ºA da escola Estadual Lions de Parnamirim o Seminário sobre a Revolução Russa, através da orientação da professora de História Gleise Costa .
O Seminário sobre a,Revolução Russa foi desenvolvida por cada uma das três equipes sorteadas pela professora Gleise Costa .
Que no decurso de em uma semana deveriam aprofundar as pesquisas criar uma aula com auxílio de recursos da INTERNET, em nosso laboratório de informática ,pesquisas em nossa biblioteca física ,e apresentar o seminário com o DATASHOW de forma clara e compreensível para outra turma a turma.
O que infezlimente não ocorreu pois o grupo não pode por motivos de estágios e outros cursos em contra turno preparar a tempo o material com auxílio da informatica.
O que perdeu significativamente em recursos , ganhou em brilhantismos nas apresentações orais.
A professora de História Gleise Costa .
Que ao longo dos anos vem investindo em aulas centrada na criatividade e no dinamismo dos alunos voltadas para seus interesses coadjuvadas com os conteúdos necessários para o melhor e mais eficaz comprometimento dos grupos e pratica consciente dos elementos que instrumentalizam o cidadão na autonomia ,através do projeto Práxis histórica .
Que ao longo dos anos vem investindo em aulas centrada na criatividade e no dinamismo dos alunos voltadas para seus interesses coadjuvadas com os conteúdos necessários para o melhor e mais eficaz comprometimento dos grupos e pratica consciente dos elementos que instrumentalizam o cidadão na autonomia ,através do projeto Práxis histórica .
Nenhum comentário:
Postar um comentário